Indicado pela ASCEA, IBAPE-SC será Diplomado pelo CREA-SC em Solenidade do Mérito Catarinense – 24.01.2019 – Florianópolis/SC

Image070120192216

 

Fonte: http://portal.crea-sc.org.br/crea-realiza-dia-24-01-solenidade-de-diploma-e-medalha-do-merito-catarinense/

O CREA-SC realiza no dia 24.01 às 20h na Associação dos Magistrados Catarinenses, em Florianópolis a solenidade de entrega do Diploma e Medalha do Mérito Catarinense. O Conselho homenageia anualmente os profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia e Agronomia, concedendo a Medalha do Mérito, o Diploma e a inscrição no Livro do Mérito Estadual. Os nomes foram aprovados na sessão Plenária nº 869, de novembro de 2018.

Serão homenageados:

Medalha do Mérito:

  • Engenheiro Agrônomo Pedro Francisco da Silva Neto – (Proponente: Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Joaçaba – AEAJO)
  • Engenheiro Civil Carlos Alberto Caino de Oliveira – (Proponente: Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Oeste de Santa Catarina – AEAO)
  • Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Marco Antônio Sanford de Vasconcelos – (Proponente: Associação Catarinense de Engenheiros – ACE)
  • Engenheiro Mecânico Miguel Abuhab – (Proponente: Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville – CEAJ)

Diploma do Mérito

  • Instituto Catarinense de Engenharia de Avaliações e Perícias – IBAPE-SC (Proponente: Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos – ASCEA)

Inscrição Livro do Mérito

  • Engenheiro Civil Boris Tertschitsch – (Proponente: Associação Catarinense de Engenheiros – ACE)

Fonte: http://portal.crea-sc.org.br/crea-realiza-dia-24-01-solenidade-de-diploma-e-medalha-do-merito-catarinense/

unnamed24012019