Aconteceu, no auditório da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC, na noite de 27.05.2019, promovido e realizado pela ASCEA a Palestra: Tendências da Engenharia: Novas Modalidades de Negócio na Construção Civil – 27.05.2019 – Criciúma / SC.
O palestrante foi o Prof. Eng Civil Bruno Sartori (M.Eng) que trouxe informações e dicas sobre as novas ou futuras tecnologias que podem ser utilizadas na área da construção civil. O Prof. Bruno deixou um questionamento para a platéia: Qual o seu plano? E lembrou também da frase “Todo mundo tem um plano até tomar um soco”!.
Quer participar dos próximos eventos da ASCEA? Fique ligado nas nossas mídias sociais, elas divulgam tudo o que estamos preparando para você!
E para se associar a ASCEA é só preencher o formulário!
Para fazer parte da ASCEA:
1. Preencha este Formulário
Aconteceu na ASCEA – Palestra: Tendências da Engenharia: Novas Modalidades de Negócio na Construção Civil – 27.05.2019 – Criciúma / SC
Aconteceu, no auditório da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC, na noite de 27.05.2019, promovido e realizado pela ASCEA a Palestra: Tendências da Engenharia: Novas Modalidades de Negócio na Construção Civil – 27.05.2019 – Criciúma / SC. O palestrante foi o Prof. Eng Civil Bruno Sartori (M.Eng) que trouxe informações e dicas sobre as novas ou futuras tecnologias que podem ser utilizadas na área da construção civil. O Prof. Bruno deixou um questionamento para a platéia: Qual o seu plano? E lembrou também da frase “Todo mundo tem um plano até tomar um soco”!
Quer participar dos próximos eventos da ASCEA? Fique ligado nas nossas mídias sociais, elas divulgam tudo o que estamos preparando para você! E para se associar a ASCEA é só preencher o formulário!
Para fazer parte da ASCEA:
Lembrando, a ASCEA não cobra valor de inscrição e nem anuidade.
O nome e a foto associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer upload de arquivos e enviar este formulário.
2. ASCEA no sistema CREANET PROFISSIONAL do CREA/SC como sua entidade de classe;
3. Indique ASCEA na sua ART como sua entidade de classe.
Comentários fechados.