Notícias

Comitê de Bacia do Rio Araranguá apresenta AGENDA 2018 – Araranguá / SC

No final de 2017 foi definido em assembleia geral ordinária a seguinte agenda para 2018!
 
 
Mais Informações:

Sergio Marini – Presidente do Comitê Araranguá

 
 
 
 

Empossado Diretor da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC durante Primeira Reunião do Colégio de Diretores Regionais (CDR) do Ano – 26.01.2018 – Fpolis / SC

O CREA-SC realizou durante o dia 26.01.2018, sexta-feira, a primeira reunião ordinária de 2018 do Colégio de Diretores Regionais (CDR) na sede do CREA-SC, em Florianópolis. O evento contou com a presença do presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann com a coordenação do Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado. A eleição do coordenador adjunto do CDR, o fluxo de compras pelas inspetorias e escritórios regionais e o novo regimento interno do Conselho foram alguns dos temas da pauta. Ao final do evento ocorreu a posse dos Diretores Regionais gestão 2018 do CREA-SC.

Para a Inspetoria de Criciúma do CREA-SC foi indicado e reconduzido ao Cargo de Diretor o Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, que é também o 2o. Secretário da Diretoria Executiva da ASCEA.

Pela manhã, também foi realizada a primeira reunião ordinária da diretoria do CREA-SC Gestão 2018, eleita e empossada em 25.01.2018 durante a sessão plenária e em solenidade realizada no auditório da Celesc, em Florianópolis / SC.

Fonte: http://www.crea-sc.org.br/portal/index.php?cmd=noticias-detalhe&id=4684

 

 

Empossados Presidente Eleito e Nova Diretoria do CREA-SC em Solenidade na CELESC – 25.01.2018 – Fpolis / SC

O CREA-SC promoveu na noite de 25.01.2018 a solenidade de posse do Presidente do CREA-SC Gestão 2018-20120, da Diretoria do CREA-SC Gestão 2018 e da Diretoria da Mútua-SC (Caixa de Assistência dos Profissionais). O evento, realizado no auditório da Celesc, em Florianópolis, reuniu cerca de 200 pessoas entre lideranças empresariais e classistas, presidentes de CREAs, representantes de instituições de ensino e órgãos governamentais do estado, conselheiros, profissionais e colaboradores do Conselho.

O presidente eleito e empossado do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, destacou em seu discurso a continuidade da gestão do seu antecessor, o Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier que, segundo ele, “elevou o Conselho a um patamar de destaque dentro do Sistema, sendo reconhecido como o mais eficiente e eficaz do país.”

Neumann disse ainda que pretende incrementar e avançar nas conquistas realizadas mantendo os fundamentos atuais e também de tempos anteriores, mas igualmente agregar novas ferramentas e novos valores ao Conselho. Pediu a colaboração dos diretores, conselheiros, inspetores e funcionários para agregar à sua gestão que terá como uma das prioridades a valorização profissional e a harmonia entre as diferentes modalidades profissionais que compõem o Sistema.

Entre as demais autoridades da mesa estavam o conselheiro federal Jackson Luiz Jarzynski, representando o presidente eleito do Confea, Eng. Civil Joel Kriguer; o presidente da Mútua Nacional, Eng. Civil Paulo Guimarães; o presidente do CREA-SC gestão 2015-2017, que entregou o cargo, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier; o coordenador do Colégio de Diretores Regionais, Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado; o diretor geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho; e o coordenador do CDER, Eng. Agrim. Valdir Pedro Schneider.

A eleição da diretoria 2018 foi realizada durante a reunião plenária realizada à tarde no CREA-SC, além da composição das comissões permanentes e especiais. A diretoria é eleita anualmente pelo plenário, com exceção do presidente, eleito no dia 15 de dezembro de 2017 pelos profissionais registrados nas eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, com mandato trienal. No período da manhã também foram eleitos os coordenadores das câmaras especializadas do CREA-SC.

O Vice-Presidente da ASCEA, Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit, foi empossado no cargo de 1º Tesoureiro na DIRETORIA GESTÃO 2018 do CREA-SC. O presidente da ASCEA, Eng. Civil Sérgio Augusto Becke, esteve presente na Solenidade acompanhando e prestigiando o evento. 

DIRETORIA GESTÃO 2018

· Presidente: Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann (Gestão 2018-2020)

· 1ª Vice-presidente: Eng. Sanit. Amb. e Civil Roberta Maas dos Anjos

· 2º Vice-presidente: Eng. Mec. Marcos Antonio Polli

· 1º Secretário: Eng. Civil e Seg. Trab.Luiz Abner Holanda Bezerra

· 2ª Secretária: Eng. Ftal Gláucia Gebien

· 3º Secretário: Eng. Agr. Ivan Tadeu Baldissera

· 1º Tesoureiro: Eng. Eletric. Evânio Ramnos Nicoleit

· 2º Tesoureiro: Eng. Civil Giorgio Murara Alves

 

Fonte: http://www.crea-sc.org.br/portal/index.php?cmd=noticias-detalhe&id=4683

Vice-Presidente da ASCEA é Empossado para Diretoria do CREA-SC Durante Sessão Plenária nº 861 – 25.01.2018 – Fpolis/SC

Aconteceu dia 25.01.2018 a Sessão Plenária nº 861 do CREA-SC na sede do Conselho, em Florianópolis. A reunião foi presidida pelo Presidente do CREA-SC Eng. Agr. Ari Geraldo Newmann, eleito no dia 15 de dezembro de 2017 pelos profissionais registrados durante as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, com mandato de 01.01.2018 a 31.12.2020.

Durante a Sessão Plenária, dentre outros assuntos que foram tratados na ordem do dia, ocorreu a eleição e posse da nova Diretoria do CREA-SC Gestão 2018 e a composição das Comissões Permanentes e Especiais. A diretoria do Conselho é eleita anualmente pelo plenário, com exceção do presidente.
==> http://www.crea-sc.org.br/portal/index.php?cmd=paginas&id=3 <==

No período da manhã, durante as reuniões Câmaras Especializadas, também foram eleitos os coordenadores e coordenadores adjuntos das Câmaras Especializadas do CREA-SC.

O Vice-Presidente da ASCEA, Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit, foi empossado no cargo de 1º Tesoureiro na DIRETORIA GESTÃO 2018 do CREA-SC. O presidente da ASCEA, Eng. Civil Sérgio Augusto Becke, esteve presente na Sessão Plenária acompanhando e prestigiando o evento, bem como os Conselheiros do CREA-SC do quadro de diretores, conselheiros e associados da ASCEA: ENG. CIVIL EWALDO EGAN ZECHNER (1o. Tesoureiro ASCEA); ENG.MAT E SEG. TRAB. BRUNO GAMBALONGA JR (CONSELHEIRO FISCAL ASCEA) e; ENG. MEC. ERNANI COSTA (Associado ASCEA).

Reveja a Sessão Plenária nº 861 do CREA-SC, que foi transmitida ao vivo pelo canal do CREA-SC no YouTube. ==> Clique aqui para assistir <==

DIRETORIA GESTÃO 2018

Presidente: Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann (Gestão 2018-2020)
1ª Vice-presidente: Eng. Sanit. Amb. e Civil Roberta Maas dos Anjos
2º Vice-presidente: Eng. Mec. Marcos Antonio Polli
1º Secretário: Eng. Civil e Seg. Trab.Luiz Abner Holanda Bezerra 
2ª Secretária: Eng. Ftal Gláucia Gebien 
3º Secretário: Eng. Agr. Ivan Tadeu Baldissera
1º Tesoureiro: Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit
2º Tesoureiro: Eng. Civil Giorgio Murara Alves

 

COORDENADORES DE CÂMARAS GESTÃO 2018

CEAGRO Coordenador Fernando Cesar Bauer
Adjunto Angela Paviani
CEEC Coordenador Alfredo Lang Scultetus
Adjunto Ederson Rogerio Antonini
CEEE Coordenador Djonny Weinzierl
Adjunto José Antonio Latrônico Filho
CEEF Coordenador André Leandro Richter
Adjunto Luis Claudio Fossati
CEEMM Coordenador Cesar Luiz Corbellini
Adjunto Mario jorge bacha
CEEQ Coordenador Rodolfo Oliveira
Adjunto Alexandre Bach Trevisan
CEEST Coordenador Artur Carlos da Silva Moreira
Adjunto Clovis Norberto Savi
CEGEMAGRI Coordenador Carlos Vieira
Adjunto Valdir Schneider

fonte: http://www.crea-sc.org.br/portal/index.php?cmd=noticias-detalhe&id=4682