ASCEA presente na 7a. Reunião Ordinária de 2015 da Inspetoria de Criciúma do CREA-SC – 20.07.2015

Ocorreu na noite de 20/07/2015, segunda-feira às 19h00, a sétima reunião de 2015 do Colegiado de Inspetores da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC. Participaram da reunião funcionários do CREA-SC da Inspetoria, Diretor Regional, Conselheiros e Inspetores do Conselho, Representante do CDER e representantes de Associações de Classe.

Os assuntos de pauta foram fiscalização de obras públicas e metodologia de fiscalização; procedimentos junto a órgãos públicos; SEFIS/SEAD – plano de cargos e salários de funcionários, renovação da frota de fiscalização e nova ART; Informações de Gerenciamento de Rotina (GRD); a entrega do laudo técnico de inspeção predial na Prefeitura Municipal de Criciúma após os Incêndios elaborado pelos representantes da ASCEA, CREA-SC, ACE (Associação Catarinense de Engenheiros) e Ibape SC; a perícia que apontará as causas do desabamento de uma casa no Bairro Maria Céu no dia 6 de maio de 2015 – a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) entregou os estudos acerca de partes de concreto e outras partes estruturais que auxiliarão na conclusão do relatório técnico oficial do IGP de Florianópolis – a partir da entrega desse relatório, o IGP da capital deve concluir a perícia em 15 dias;  informações do CDER – levantamento de informações sobre procedimentos e atividades de profissionais junto aos cartórios e dificuldades encontradas; informações de participação em fóruns, comissões, conselhos, palestras e outros eventos; relatos de conselheiros e de entidades de classe; relatos de processos e assuntos gerais.

Estiveram presentes representando a ASCEA o ENG. AMB. INGO EUGÊNIO DAL PONT WERNCKE (Diretor Regional da Inspetoria de Criciúma do CREA-SC, Associado); ENG. ELETR. EVÂNIO RAMOS NICOLEIT; ENG. CIVIL DENIS ASSIS DA SILVA; ENG. CIVIL SÉRGIO AUGUSTO BECKE; ENG. MAT E SEG. TRAB. BRUNO GAMBALONGA JR; ENG. ELETR. ERNESTO RUPP (Conselheiro) e o ENG. MEC. JUAREZ ZANETTE (Associado).

 

Comentários fechados.