ASCEA presente no 6º SEINSP do CREA-SC – 10,11/Jun/2014

Ocorreu nos dias 10 e 11 de Julho de 2014 o 6º Seminário Estadual de Inspetores promovido pelo Crea-SC. O evento realizado na Associação Catarinense de Engenheiros em em Florianópolis/SC teve a participação de 120 pessoas entre conselheiros, inspetores, diretores do CREA-SC e representantes das Entidades de Classe. Teve como objetivo debater as ações e metodologias visando o aperfeiçoamento e a melhoria da atuação das áreas de fiscalização e atendimento.

Além da troca de experiências e da integração entre os participantes, o evento relacionou contribuições para o desenvolvimento do planejamento estratégico e plano de trabalho do Conselho. Participaram da abertura o presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier; o coordenador do Colégio de Diretores Regionais Eng. Civil Abelardo Pereira Filho; o coordenador do CDER e diretor regional da Inspetoria de São Miguel do Oeste Eng. Agr. José Carlos Paiva Filho; o diretor financeiro da Mútua-SC Eng. Civil Laercio Tabalipa; o presidente da ACE Eng. Eletric. Celso Leal; o vereador e inspetor chefe de São José, Eng. Civil Tulio Maciel e o conselheiro federal, Eng. Civil Julio Bertoldo.

Um balanço da atual gestão relacionando todos os projetos nas áreas de valorização profissional, fiscalização, consolidação do sistema de gestão, relacionamento com a sociedade, integração dos colaboradores, entre outros foi apresentado pelo presidente do Conselho.

A palestra com o tema “Relações humanas para liderar pessoas sem estresse”, ministrada por Lindomir Cardoso foi um dos destaques. Fiscalização, planos de trabalho das câmaras especializadas, novo portal de comunicação, convênios, além das atividades desenvolvidas em grupos visando relacionar sugestões para o aprimoramento dos serviços foram outros temas em debate.

Representando a Inspetoria Recional de Criciúma do CREA-SC e a ASCEA estiveram presentes o Eng.Civil Denis Assis da Silva, o Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke e o Eng.Eletr. Evanio Ramos Nicoleit.

Link da Notícia.

 

Comentários fechados.