ASCEA Receberá dia 29/Maio/2014 Palestra sobre Marketing de Relacionamento na Inspetoria Regional do CREA-SC de Criciúma com Diretor do Grupo OP Comunicação

Evento marcará o lançamento da plataforma para transmissão de conteúdo por webconferência, idealizada pela Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos (ASCEA)

A Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos (ASCEA), em parceria com a agência de publicidade Continental OP, promove, no dia 29 de maio, às 19h, na Inspetoria Regional do CREA, em Criciúma, o lançamento da plataforma para transmissão por webconferência. Na ocasião, o diretor do Grupo OP, Alcides Simioni, foi convidado a ministrar a primeira palestra oficial do novo sistema que proporcionará formação continuada aos profissionais. Simioni abordará “Marketing de Relacionamento como instrumento de promoção e venda para profissionais de engenharia e arquitetura”. A palestra será transmitida ao vivo para diversos parceiros da Associação e o CREA. No último dia 7 de maio, houve um pré-lançamento da plataforma para as 45 associações parceiras, além do CREA.

A iniciativa da ASCEA de criar uma plataforma de webconferência é cumprir o que está na missão da entidade que é abordar a valorização e a qualificação dos profissionais e ser referência em tecnologia. “A ASCEA já saiu como precursora na formação continuada dos profissionais, haja vista que somos mais de 40 mil profissionais e a webconferência dará oportunidade de promover conhecimento e assistir palestras em diversas cidades de Santa Catarina. A webconferência poderá ser assistida nas inspetorias regionais do CREA e nas associações parceiras”, afirmou o engenheiro eletricista Evânio Ramos Nicoleit, 1º tesouireiro da ASCEA.

As vagas para o evento são gratuitas e limitadas. Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (48) 3433.0953 ou pelo email ascea@ascea.com.br.

Clique aqui para ver o link da notícia.

Clique aqui para acessar o website da agência de publicidade Continental OP.

Mais detalhes acerca do evento e inscrições, acesse aqui.

Comentários fechados.