O engenheiro vai trabalhar por uma gestão transparente, eficiente, estando junto das entidades de classe e instituições de ensino pela valorização das profissões e do salário mínimo. A harmonia entre as câmaras e títulos profissionais também será prioridade.
Estiveram presentes representando ASCEA o Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit (Conselheiro do CREA-SC) – neste ato também representando o Presidente da ASCEA Eng. Civil Sérgio Augusto Becke, o Eng. Civil Ewaldo Egan Zechner (Conselheiro do CREA-SC), Eng. Civil Denis Assis da Silva (Conselheiro Suplente do CREA-SC), Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke (Diretor da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC), Geólogo e Eng. Seg Trab. Clóvis Normerto Savi (Conselheiro do CREA-SC), Eng. Civil REGINALDO SCOTTI MADEIRA (Inspetor da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC) e Eng. Civil RICARDO FRAZZETTO GUETNER (Inspetor da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC).
Região de Criciúma
Dentre os colegas que representavam a Região de Criciúma estiveram presentes ainda o Eng. Agrim Ricardo Milanez (Conselheiro do CREA-SC) e o Eng. Agrim. Claudino Netto (Conselheiro Suplente do CREA-SC e Coordenador da Macrorregião Sul do CDER).
Veja mais fotos na fonte:
Comentários fechados.