Eleitos pela ASCEA tomam posse como Conselheiros Estaduais do CREA-SC – 23.01.2019 – Fpolis / SC 28 de janeiro de 2018

Na quarta-feira 23.01.2019, foi realizado o 13º Seminário Estadual de Conselheiros, visando à capacitação e à integração dos novos conselheiros, representantes das entidades de classe e instituições de ensino do estado, com as atividades desempenhadas nas câmaras especializadas e no plenário. A programação incluiu palestras sobre o papel, funções e responsabilidades do conselheiro e também informações e esclarecimentos sobre o contexto atual do CREA-SC, além da solenidade de posse dos novos integrantes do plenário. 

“O conselheiro tem como função apreciar os assuntos inerentes à fiscalização e ao aprimoramento do exercício profissional, por meio da emissão de parecer fundamentado, trabalhando sempre com ética e profissionalismo”

destacou o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, desejando as boas vindas aos profissionais. A renovação acontece anualmente com um terço dos representantes das entidades de classe e instituições de ensino do estado. Este ano, o plenário está composto por 94 conselheiros. O evento encerrou com a posse dos novos conselheiros.

Eleitos pela ASCEA, tomaram posse os Conselheiros Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit (Titular) e o Eng. Eletr. Ernesto Rupp (Suplente) para a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do CREA-SC, Modalidade Elétrica, conforme a Resolução 473/2002 do CONFEA, para mandato de 01/01/2019 a 31/12/2021.

Pela Região do Sul de Santa Catarina foram empossados ainda os seguintes conselheiros para o mandato 01.01.2019 a 31.12.2021 (relação de conselheiros do CREA-SC):

  • ASSOCIAÇÃO SUL CATARINENSE DE ENGENHEIROS E ARQUITETOS – ASCEA
    Titular: Eng. Eletr. EVÂNIO RAMOS NICOLEIT
    Suplente: Eng. Eletr. ERNESTO RUPP
  • ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO – ACEST
    Titular: Geól. e Eng. Seg. Trab. CLÓVIS NORBERTO SAVI
    Suplente: Eng. Mat. e Seg. Trab. BRUNO GAMBALONGA JUNIOR
  • ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ENGENHARIA AMBIENTAL – ACEAMB
    Titular: Eng. Amb. e Seg. Trab. LEOMAR CARDOSO CUNHA
    Suplente: Eng. Amb. e Seg. Trab. LUIZ HENRIQUE ROSA DA SILVA
Também foi empossada a nova coordenação estadual do Programa Creajr-SC, cuja representante é a acadêmica Camila Oliveira, do curso de Engenharia de Alimentos, do IFSC de Concórdia.
 
 

Comentários fechados.