HOMOLOGAÇÃO DA CHAPA ELEITORAL PARA CONSELHEIROS NA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENG. CIVIL DO CREA-SC – 26.12.2016

HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS ELEITORAIS PARA ELEIÇÃO PELO VOTO DIRETO PARA CONSELHEIROS PARA A CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA CIVIL DO CREA-SC POR MEIO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Comissão Eleitoral da ASCEA – Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos, no uso de suas atribuições estatutárias, após análise das inscrições, torna pública a homologação das chapas eleitorais compostas por dois candidatos (um titular e um suplente), conforme Edital de Convocação de 19 de Dezembro de 2016, para eleição pelo voto direto para Conselheiros para a Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-SC, Modalidade Civil conforme a Resolução 473/2002 do CONFEA, para mandato de 01/01/2017 a 31/12/2019, conforme a decisão plenária do CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, na Reunião Ordinária de nº 1.157, realizada nos dias 26/10/2016.

CHAPA No. 01

[REFERÊNCIA] http://ascea.com.br/wp-content/uploads/2016/12/PG-02-ÚLTIMO-GIRO.indd_.pdf

[EDITAL] http://ascea.com.br/wp-content/uploads/2016/12/2016-M12-D19-Edital-Convocacao-Eleicao-Conselheiros-Assembleia-Geral.pdf

[Formulário de Inscrição de Chapa] http://ascea.com.br/wp-content/uploads/2016/12/2016-M12-D19-Solicitacao-Canditatura-Conselheiros-ASCEA.docx

A eleição ocorrerá na sede da ASCEA – Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos, na Rua Thomé de Souza, 829, sala das entidades, nas dependências da Inspetoria Regional de Criciúma do CREA-SC, de 18h00 às 21h00 (horário de Brasília), do dia 04 de Janeiro de 2017, com o número de chapas que se apresentarem até a data determinada no Art. 4º deste Edital.

Poderão votar os associados à ASCEA, devidamente registrados no CREA-SC que estiverem em dia com suas anuidades até o fim do período para inscrição das chapas eleitorais (26/12/2016).

No ato da votação, deverão ser apresentados Documento Oficial com Foto, uma A.R.T do ano de 2016 indicando a ASCEA como entidade de classe e atender ao Estatuto da ASCEA.

Os votantes receberão uma cédula para eleição de Conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-SC, contendo o Título da Eleição, a Sigla da Associação, espaço para preenchimento com o número da chapa e dois espaços para assinatura da Comissão Eleitoral;

A apuração dos votos iniciar-se-á às 21h15 do dia 02 de Janeiro de 2016;

A contagem dos votos será realizada somente pela Comissão Eleitoral, a qual também fará a fiscalização da urna;

Cada voto deverá ser lido um a um até o último, para que seja acompanhado pelos presentes;

Após a contagem dos votos, a chapa eleita será anunciada imediatamente.

Em caso de empate, será declarada eleita a chapa que contenha a maior soma de tempo de associação contabilizando-se candidatos titular e suplente.

A Comissão Eleitoral nomeada, a fim de deliberar sobre o processo de eleição da ASCEA, é composta pelo Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit e pelo Eng. Civil Sérgio Augusto Becke, e terá como Suplente o Geólogo e Eng. Seg. Trab. Clóvis Norberto Savi.

Criciúma, 26 de Dezembro de 2016.

A Comissão Eleitoral:

Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit
Eng. Civil Sérgio Augusto Becke
Geólogo e Eng. Seg. Trab. Clóvis Norberto Savi (Suplente)

Comentários fechados.